Cofina

River Plate insiste em `Ota'

Filipe António Ferreira

Martín Demichelis, treinador do River Plate, insiste que Otamendi (está em final de contrato) pode regressar ao River no verão. “Vamos deixar a época acabar. Não é uma decisão fácil para ele, mas penso que o podemos convencer”, disse o antigo jogador da seleção da Argentina.

uDiogo Costa e Pepe continuam a ser as principais dores de cabeça para o técnico Sérgio Conceição, que hoje dá início à preparação do jogo com o Portimonense, no domingo.

O guarda-redes e o defesa-central do FC Porto estão a contas com problemas musculares e têm-se limitado a realizar tratamento. O departamento médico dos portistas acredita que a dupla, que acabou por ficar de fora dos eleitos de Portugal para o duplo

ucompromisso de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, poderá recuperar a tempo do jogo de domingo. Ainda assim, o grande objetivo é que estejam a postos para defrontar o Benfica na Luz, no dia 7 de abril, um jogo que pode definir as contas do campeonato. Diogo Costa está a contas com uma lesão muscular no ombro direito. Já o capitão tem um edema no músculo solear da perna direita (último jogo foi com o Estoril no dia 10, com triunfo portista por 3-2).

LATERAL-DIREITO JOÃO MÁRIO TEM A RECUPERAÇÃO MAIS ATRASADA

O lateral-direito João Mário tem a recuperação mais atrasada. O jogador apresenta uma lesão no joelho direito (contraída diante do Estoril) e não é expectável que esteja apto para defrontar o Benfica na 27.ª jornada do campeonato. João Marcelo, da equipa B, é o outro jogador entregue aos cuidados do departamento médico portista.

Para além de não contar com os lesionados, Sérgio Conceição não vai ter hoje à sua disposição vários jogadores que estão ao serviço das respetivas seleções. Zaidu (Nigéria), Marko Grujic (Sérvia), Matheus Uribe (Colômbia), Eustáquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão) regressam ao trabalho nos próximos dias. O médio Otávio, que esteve a representar a seleção nacional, já está disponível para integrar o treino de hoje, que começa às 16h00, no centro de estágio do Olival, em Gaia.

Atualidade

pt-pt

2023-03-28T07:00:00.0000000Z

2023-03-28T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281711208904463

Cofina