Cofina

BEBÉ JÁ NASCEU!

Athayde e Inês Lopes Gonçalves participaram no `Cenário Deitado' Cristina Ferreira é diretora da TVI Treinador portista com Gabriela e Rafael Sofia Ribeiro teve um cancro na mama Filipa tem 32 anos Foto do recém-nascido

Durante a mais recente emissão do programa `Vale Tudo' (SIC), no passado domingo, Jessica Athayde e Inês Lopes Gonçalves, duas das participantes, fizeram uma piada com uma célebre frase de Cristina Ferreira (diretora de Entretenimento e Ficção da TVI) durante um desafio no `Cenário Deitado'.

A meio do jogo, Inês Lopes Gonçalves perguntou: “Ainda sabes o lugar das estacas?”. “Mesmo que um dia tenha de voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas”. “Sabes

uou não sabes?”, continuou. Jessica Athayde pegou na deixa e respondeu a rir: “Eu nunca me esqueço. Nunca me esqueço de onde vim”. O tom irónico do diálogo não passou despercebido. Nenhuma das envolvidas comentou. Recorde-se que Jessica Athayde saiu da TVI já

depois da chegada de Cristina à direção. De lembrar ainda que `Vale Tudo' roubou a liderança à TVI nas audiências aos domingos à noite.

Filipa Areosa, de 32 anos, foi mãe pela primeira vez. A novidade foi dada, ontem, pela atriz nas suas redes sociais, onde aproveitou para revelar o sexo do bebé. Na fotografia é possível ver a mão do recém-nascido com um boletim de internamento, onde se pode ler “menino”, sem especificar o seu nome. A atriz tinha revelado, a 2 de fevereiro (quinta-feira passada), que acabava de completar as 40 semanas de gravidez e que o bebé poderia nascer a qualquer momento.

Recorde-se que a protagonista

uA PIADA DITA DURANTE A EMISSÃO DA SIC NÃO PASSOU DESPERCEBIDA

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, vai pagar três meses de renda a uma família que está em risco de ficar desalojada. A mãe de Gabriela, de 12 anos, e Rafael, de 10, é doente oncológica e não tem esse valor para fazer a mudança para uma nova habitação, Vila Nova de Famalicão.

ude `Por Ti' (SIC) revelou a gravidez em outubro do ano passado, sem desvendar a identidade do pai do filho.

Nas redes sociais, a atriz Sofia Ribeiro recordou a luta contra o cancro e deu força a quem é atingido pela doença. Muitos rostos conhecidos comentaram com palavras ou emojis, como Lourenço Ortigão, Carolina Loureiro ou João Manzarra, que escreveu: “Obrigado, Sofia.”

u

Vidas

pt-pt

2023-02-07T08:00:00.0000000Z

2023-02-07T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282278144487293

Cofina