Cofina

Doze traficantes detidos em 4 dias

A.I.B. Cristina Borges

A PSP deteve nove homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 23 e os 50 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes no Porto, em Vila do Conde e também na Póvoa de Varzim, entre sexta-feira e ontem. A operação de combate ao tráfico de droga culminou ainda na apreensão de quase 3 mil doses de heroína, cocaína e haxixe, e de 885 euros em notas que estavam na posse de dois dos detidos.

uA mãe do menino de 12 anos com síndrome rara que terá sido violado por um colega da mesma idade, numa escola em Paredes, já apresentou queixa no estabelecimento de ensino.

O processo já tinha dado entrada no Ministério Público através das queixas apresentadas na GNR de Paredes e dos exames médicos realizados pelo menor no Hospital de Penafiel, que confirmaram

ua agressão sexual.

O CM sabe que a criança foi ouvida pelo diretor da escola, a quem identificou o agressor e o local das agressões, que terão acontecido no interior do estabelecimento.

Ao CM, a mãe da alegada vítima garante: “O meu filho não vai voltar àquela escola. Eu não me sinto segura que ele volte para aquele local.”

A mãe acrescentou ainda que, no momento em que foi com o filho à escola, “ele estava sempre agarrado a mim, com os olhos fechados. Agarrou-se de uma forma como que a pedir proteção, está a dar sinais que nunca deu antes”.

Segundo o CM conseguiu apurar, o alegado agressor também já terá sido ouvido pelo diretor da escola.

ALEGADA VÍTIMA DISSE AO DIRETOR DA ESCOLA QUEM FOI O AGRESSOR E ONDE FOI AGREDIDA

Portugal

pt-pt

2023-02-07T08:00:00.0000000Z

2023-02-07T08:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281741273575293

Cofina