Cofina

Palmilhas de espuma com memória, para um pisar macio e muito descansado!

O que é espuma de memória?

Com origem na tecnologia aeroespacial, a espuma viscoelástica é uma substância feita de poliuretano. Existem vários outros produtos químicos que ajudam a aumentar sua densidade. A espuma viscoelástica está projetada para absorver choques no calcanhar.

As palmilhas de espuma Memory, reconhecem o seu pé sempre que se calçar. Imediatamente ajustam-se para distribuir o seu peso no pé por toda a extensão da palmilha, permitindo mais leveza e conforto sempre que caminha ou se por acaso tem de ficar de pé por um tempo mais demorado. As palmilhas com espuma de memória poderão ser o segredo para maior alívio no stress dos pés e a prevenir a dor. Ajudam a aliviar a pressão e a reduzir o choque no calcanhar, amortecendo cada passo.

Sofre de dores nos pés, nos calcanhares ou costas?

Concebida para aliviar a pressão sentida na planta do pé - todos nós experimentamos essa pressão quando caminhamos, as palmilhas de espuma viscoelástica estão a tornar-se populares entre as pessoas que sofrem de dores nos pés, como o problema de fascite plantar. Por isto mesmo muitos especialistas defendem seu uso.

Outra das principais vantagens do uso da espuma viscoelástica é a distribuição uniforme do equilíbrio. Este material, já conhecido pela sua utilização em almofadas ou colchões de cama, também aumenta o conforto do seu calçado!

“Um alívio para pessoas cujo trabalho exige muitas horas de permanência em pé.”

O uso de palmilhas com espuma de memória (ou sapatos desta tecnologia) tem sido uma descoberta agradável entre pessoas cujo trabalho exige muitas horas de permanência em pé, com Enfermeiros, Professores, ou trabalhadores nas grandes superfícies e armazéns.

Muitas pessoas que têm usado estas palmilhas atestam que elas as ajudaram a lidar com a dor. Contudo, tal como em muitas outras coisas e dependendo do problema que se tem com os pés, é sabido que se as palmilhas de espuma funcionam para alguns pés, poderão não ser a solução em alguns casos particulares.

PORTUGAL

pt-pt

2022-10-07T07:00:00.0000000Z

2022-10-07T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282218014684916

Cofina