Cofina

CASAMENTO POLÉMICO

DESCONFORTO → Schmidt não gostou que o clube tivesse aceitado a data

A.M.P./F.A.F.

■ O primeiro dia de trabalho do plantel do Benfica vai ficar marcado por um caso que está a dar que falar no clube. Tudo porque o médio João Mário se casa precisamente hoje, quando estão marcados os testes médicos dos atletas.

Roger Schmidt, quando soube que o jogador de 29 anos tinha casamento marcado para o primeiro dia de trabalhos, ficou desagradado, apurou o CM. O treinador alemão não entende como é que o Benfica permitiu esta calendarização para hoje quando teve cerca de um mês e meio para o fazer, durante as férias.

O internacional português é um dos jogadores que o novo treinador quer observar de muito perto nos primeiros dias de trabalho para depois decidir se o mantém para a nova época.

A data do matrimónio de João Mário foi comunicada no início do mês a Schmidt, que logo

Marta Branco Oliveira

e João Mário têm casamento marcado para hoje mostrou a sua insatisfação.

O último jogo do Benfica na época anterior teve lugar no dia 13 de maio, com João Mário a alinhar 68 minutos na vitória por 2-0 em Paços de Ferreira.

O médio e a noiva, Marta Branco Oliveira, decidiram casar após vários anos de vida em comum. Têm uma filha com quase um ano e meio. O casal e a bebé já estiveram de férias nas Maldivas.

Ontem mesmo, João Mário publicou nas redes sociais uma fotografia sua a exercitar-se com uma bola, num relvado.n

MÉDIO TEVE MÊS E MEIO DE FÉRIAS, PERÍODO LIVRE PARA O ENLACE

ATUALIDADE

pt-pt

2022-06-25T07:00:00.0000000Z

2022-06-25T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/281870122120287

Cofina