Cofina

MARISA LIZ

“CONHECI O PORRO HÁ UNS MESES E FICÁMOS MUITO AMIGOS” LEANDRO

CAROLINA CUNHA

Acumplicidade entre Margarida Corceiro e Pedro Porro já não passa despercebida a ninguém. Adepta fervorosa do Sporting, a namorada de João Félix foi assistir ao último jogo da época do clube leonino frente ao Santa Clara, em Alvalade, no passado sábado. No final da partida, o jogador de 22 anos dirigiu-se à bancada e ofereceu a camisola à atriz, de 19. Os dois trocaram um abraço cúmplice e o momento foi registo e partilhado nas plataformas oficiais do Sporting. As imagens deixam evidente a relação de proximidade.

Horas mais tarde, Porro e Magui foram vistos numa discoteca de Lisboa a festejar o fim da temporada. Num vídeo que se tornou viral na rede social Twitter, é possível ver o lateral dos leões e a atriz de ‘Quero é Viver’ (TVI) num clima de proximidade, entre conversas e trocas de abraços. Quem gravava as imagens subiu o tom das acusações, insinuando uma traição a João Félix (de 22 anos), e chegou a insultar a artista. Face às imagens divulgadas, Margarida reagiu também online no domingo. “Mas que poucas vergonhas são estas?”, perguntou, identificando Porro. “Estou escandalizada”, escreveu, também, ironizando o conteúdo do vídeo. “A conversa estava boa, mas este relato está melhor”, respondeu Porro, que entrou na brincadeira. Ontem, a atriz usou as redes sociais para se justificar.

“Está a deixar-me numa posição chata a mim, ao João e a outras pessoas. Conheci o Porro há uns meses e ficámos muito amigos”, explicou, negando qualquer envolvimento com o futebolista. “Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém não vai ser numa discoteca”, acrescentou. Face à polémica instalada, a atriz - que, recorde-se vive uma relação à distância com Félix, já que este joga em Madrid, Espanha revelou ainda que recebeu ameaças de morte.n

Acantora Marisa Liz, antiga mentora do ‘The Voice Kids’ (RTP 1) pagou uma colónia de férias a todas as crianças que participaram no programa na edição passada. “Foi uma cena que fiz pelos putos, que lhes dei, e eles curtiram muito”, confirmou a artista à ‘TV Guia’.

VIDAS

pt-pt

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/283317526020494

Cofina