Cofina

Montenegro ataca PS com Moreira infetado

ABUSO → Luís Montenegro acusa Governo de “abusar da maioria absoluta” no caso de Setúbal INFEÇÃO → Moreira da Silva suspende participação presencial na campanha por estar com Covid-19

ANDRESA PEREIRA

Acerca de duas semanas das eleições que vão escolher o sucessor de Rui Rio no PSD, o candidato Luís Montenegro continua a focar-se nas críticas ao desempenho do Governo do PS, enquanto Jorge Moreira da Silva teve de cancelar a presença nas suas iniciativas por descobrir que está infetado com Covid-19.

Na última crítica, Montenegro acusou o PS de “abusar da maioria absoluta” no caso dos refugiados em Setúbal. “Sim, há um abuso da maioria absoluta quando o PS inviabiliza no Parlamento

PRAZO PARA ENTREGA DE CANDIDATURAS ÀS ELEIÇÕES ACABOU ONTEM

que se ouça o presidente da Câmara de Setúbal, a senhora embaixadora da Ucrânia e os senhores diretores do SEF e dos Serviços de Informação”, disse.

Já Jorge Moreira da Silva anunciou ontem que testou positivo à Covid-19 no domingo passado, tendo de interromper a participação presencial nos eventos de campanha nos próximos dias. “Este imprevisto não me vai desviar da vontade de agregar cada vez mais militantes na reconquista do Direito ao Futuro”, escreveu Moreira da Silva nas redes sociais.

Assim, o ex-ministro de Passos Coelho teve de faltar ontem à formalização da sua candidatura, onde foram entregues as assinaturas recolhidas, a moção de estratégia e o orçamento de campanha na sede do PSD, sendo substituído pelo coordenador de candidatura, Miguel Goulão, e pelo diretor de campanha, Carlos Eduardo Reis.

Ontem, acabou o prazo para a apresentação de candidaturas às eleições de dia 28 de maio.n

POLÍTICA

pt-pt

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

2022-05-17T07:00:00.0000000Z

http://quiosque.medialivre.pt/article/282535841972622

Cofina